Acordei de manhã, me arrumei e desci pra tomar café. Estava um lindo dia hoje e quente. Decidi entrar na piscina. Coloquei meu biquíni e depois fui pra área da piscina. Deitei numa cadeira e fiquei lá.
Despertei depois de um tempo com alguém me chamando. Era o Ryan.
- Ah, oi.
- Oi.
- Você tá ai faz muito tempo ?
- Na verdade não.
- Dá um mergulho comigo ? -pedi com voz fofinha.
- Você pedindo desse jeito, como eu vou resistir ? -ele tirou a camisa e eu levantei- Sabia que você é muito linda ? -ele abraçou minha cintura e eu o beijei enquanto ele me pegava no colo e pulou comigo na piscina.
Passamos o dia todo ali e depois fomos pra casa do Justin. Ele tinha ligado e queria conversar com o Ryan, mas eu fui de qualquer jeito. Troquei de roupa, coloquei só uma calça e uma blusa normal, nada de extravagante, e uma bota baixa. Entramos no carro e fomo em direção àquela mansão.
Ele estacionou o carro, e entramos dentro da casa. Ele estava nos esperando do lado de fora.
- Ae Ryan. -eles fizeram aquele toque estranho-
- Eae Justin. O que você queria falar comigo ?
- Me espera no escritório, que eu só vou pegar um negócio. -ele assentiu e foi pra dentro- Oi.-ele disse um pouco sem graça, que fofinho-
- Oi, o que você quer com o Ryan ?
- Eu vou precisar de um jatinho, e vou ver se ele arruma um pra mim.
Ryan Butler P.O.V
Entrei no escritório, e fiquei esperando o Justin. Enquanto ele não chegava e olhava as imagens da câmera, fiquei brisando lá um tempo. Tudo de boa, o Justin e a Jessie conversando, nada de mais. Até que... Que isso ?? Eles estão se beijando !!! Filho da puta !! Então é assim ?? Ele pega a minha garota e sai tudo numa boa ?! Ah, mas não mesmo !!
Há quanto tempo isso tá rolando ? Só eu que estou sendo enganado ? Filha da puta aquela loira!! Tomara que explodam ! Mas isso não vai ficar assim, eu vou me vingar, vou acabar com a brincadeira.
Rebobinei a fita e gravei a cena dos dois e deixei rolando lá na tela, quando ele chegar ele vai ver e vai me explicar detalhe por detalhe. Sentei na cadeira e esperei ele chegar.
Quando ele chegou, ele ia falar alguma coisa, mas se calou quando viu o video.
- Calma Ryan, eu vou te explicar.
- To esperando. -ele se calou- Não tem explicação ! -gritei- Você tá ficando com a Jessie ? Desde quando isso está acontecendo ? Me diz!
-Já tem um tempo... A Jessie ia te dizer, mas ela travava.
- Eu não quero saber disso ! Justin, quantas vezes eu já te disse eu estava mesmo gostando dela, quando horas você me ouvia dizer sobre ela. Você não se sentia culpado ?
- Claro, Ryan. Mas o que eu posso fazer ? Eu também comecei a gostar dela, eu nunca quis te magoar, você é meu melhor amigo e eu não quero que nossa amizade acabe assim. Por causa de uma garota.
- Você já foi pra cama com ela ?-ele recuou.
- Isso não vem ao caso. -ele desconversou.
- Filho da puta. -fui pra cima dele e acertei um soco no nariz dele.
- Que isso! Não precisa de pancadaria não! -ele colocou a mão no nariz.
- Eu quero te matar cara, não acredito que vocês fizeram isso comigo.
- Olha, nenhum de nós planejou isso, só aconteceu.
- Não era pra ter acontecido.
- Tudo bem. Mas e agora o que você que a gente faça ?
- Esse ''namoro'' tem que acabar !
- Do que você está falando ?
- Você vai terminar com ela.
- E se eu não fizer isso ? -peitei ele-
- A loirinha morre.
- Você não faria isso.
- Eu não, mas quem sabe um pau mandado, ou um acidente forjado...
- Tá legal, eu termino.
- Mas não pode ser apenas um término. Quero que seja da maneira mais dolorosa possível, pra sofrer o que eu sofri aqui agora.
- Você tem alguma ideia por acaso?
- Ela... Ela vai pegar você na cama com outra. E você vai dizer que nunca sentiu nada por ela, foi apenar uma diversão.
- Ela vai me odiar pra sempre. -disse baixo, mais para mim do que pra ele-
- Provavelmente, mas pelo menos ela vai viver.
- E como fica nossa amizade ?
- Não tem mais ''nossa amizade''. Acabou, vou passar longe daqui.
- E como você você vai explicar isso pra ela ? Que você do nada, desistiu do crime?-fiz uma cara do tipo,''te peguei ''
- Eu nunca disse que ia sair do crime, só disse que vou sair do grupo. E com ela eu me viro.
Só não esqueça do nosso trato, porque você sabe, ela vai estar comigo o tempo todo e não vai ser muito difícil forjar a morte dela. E se ela descobrir o cadáver vai ser seu. Você tem até o final da semana pra cumprir o acordo. -dito isso eu sai de lá-
Eu ainda não acredito que fui tão burro que não percebi isso. Todos os olhares trocados, tentando disfarçar, todos os sorrisinhos descompromissados, todas as vezes que eu sai com ela, que eu me abria com ela. Eu me sinto traído, trocado, mais uma vez a sensação do Justin ser melhor que eu em tudo, volta a aparecer. Já estou cansado disso, mas agora é a minha vez de ditar as regras, o jogo vai desenrolar de acordo com as minhas ordens, ela não vai mais ser a cachorrinha livre que é, ela vai andar na coleira agora. Só que tudo vai ser por baixo dos panos, e ninguém vai desconfiar de nada.
Voltei pro jardim e ela estava lá me esperando, olhando o nada. Botei um sorriso no rosto, fingi que nada tinha acontecido.
- Vamos ?
- Vamos.
Jessie Valentine P.O.V
2 dias se passaram e tava tudo muito estranho. Eu não conversava direito com o Ryan e ele quase nunca aparecia. O Justin parecia ter se afastado. E a Hanna já estava com 5 meses e a barriga já aparecia, então ela costumava ficar mais em casa e não saímos muito, e quando saíamos era apenas de dia.
Estava vendo TV,-era umas 8 da noite- quando meu celular toca.
- Alô ?
- Oi Jessie -era o Ryan- será que você pode vir aqui na casa do Justin ? A gente tava combinando de sair pra ir numa balada.
- Tudo bem, eu já chego. Ryan por que você está tão esquisit... -antes de eu acabar de perguntar ele desligou.
Subi as escadas, tomei um banho e me arrumei. Coloquei um vestido preto com um casaquinho florido e fui. Peguei o carro e logo cheguei lá.
Achei estranho, pois não tinha nenhum carro parado lá fora e estava tudo muito quieto. A porta estava entre aberta, então entrei lá dentro. Não tinha ninguém na sala, nem no escritório, nem na cozinha.
Escutei uns barulhos no andar de cima e subi.
Deveria ter ido embora.
Encontrei o povo, mas só o Justin e uma vagabunda na cama. Eu queria sair dali, mas eu-como sou muito burra- deixei que me notassem.
O Justin me olhou com uma cara triste e depois virou o rosto. Se levantou, colocou uma bermuda e veio até mim.
- Oi. -ele disse mansinho-
- Vagabundo. -ameacei sair dali mas ele segurou no meu braço- Não me toca -tirei meu braço com brutalidade.
- Não queria que fosse desse jeito.
- Do que você tá falando ? Seu filho da puta, desgraçado. -dei um tapa no rosto dele, que só virou e ele não fez nada. Ainda dava pra ver o vermelho na bochecha.
- Olha Jessie, eu quero terminar. -ele deixou uma lágrima cair-
- Terminar o que, se a gente nunca teve nada !! -eu não queria dizer aquilo, mas tinha que me defender de alguma forma.- Eu sempre deveria saber que você não vale nada, só me iludiu, me usou e depois se mandou. Tudo que a gente teve, foi uma completa perda de tempo, eu nunca deveria ter feito isso com o Ryan. Vai se foder Justin ! -disse e sai daquela maldita casa-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HEY, HEY, HEY, Me plus you !! #SaudadesKidrauhl
oooi ooi gente, como vcs estão minhas paçoquinhas ??
Postei outro capitulo hahahahah. Gostaram desse ?? Tomara que sim (y).
OUT OF TOWN GIRL, GIRL, GILR, YA YA YA (8)
Vocês viram que eu fiz um jogo de palavra no titulo ?? hahahah. E pra combinar com a demora pra lançar o single. MAAAAAS DIZ QUE VAI LANÇAR DIA 5 LOOOOOOOL
Comentem pra mim...
+ 2 comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário