Jessie Valentine P.O.V
Depois que saímos da festa, voltamos correndo pro galpão. Chegamos lá e os meninos começaram a comemorar.
- A cara, deu tudo certo!! Conseguimos enganar o governador!! -eles vibravam.
- Amor, você foi ótima. -ele me deu um selinho-
- Que bom que deu certo. Ryan, você pode me deixar em casa ? To cansada.
- Claro. Gente eu vou levar a Jessie pra casa ok ?
- Ai Ryan, vamos sair pra farrear, quer vir ? -ele me olhou com um olhar pidão.
- Vai lá. Mas se eu souber que você ficou com alguém é adeus Ryan, ouviu ?
- Que isso.. Você dá de mil naquelas garotas.
- Bom mesmo. -ele me beijou.
- Vem, vou te levar pra casa.
Ele me deixou em casa e depois voltou pra onde os meninos estavam.
2 meses depois ...
Passaram dois meses e muita coisa aconteceu. Tipo assim, agora eu estou meio que namorando o Justin, só que tudo escondido. Eu não tenho orgulho disso, não gosto de ficar assim, tudo escondido. Mas quando eu tento falar com o Ryan tudo trava. Mas sabe, eu gosto do Justin. Gosto muito. E o que eu sinto por ele, é diferente do que eu sinto pelo Ryan. Eu me apaixonei pelo Justin. E pelo Ryan... Bom, é mais um sentimento de irmão, ele é gente boa e tals, mas eu não vejo ele como o amor da minha vida. Eu lembro de alguns momentos com o Justin, tem vezes que ele é fofinho comigo, tem outro que ele não quer nem me ver pintada, e também ele nunca disse que me ama. Tenho medo de me entregar por inteira.
Flashback on
- Justin, sai daqui. A gente tá na sua casa, alguém pode ver. -tentava empurrar ele do banheiro-
- Aaah por favor, só um beijinho. Ontem você ficou com o Ryan o dia inteiro e eu não consegui te ver. -ele tentava me beijar, estava até engraçado aquela situação.
- Se eu te der um selinho você vai embora ?
- Eu vim tentar uma rapidinha com você. -ele coçou a nuca.
- Tá doido ? Alguém nos pegaria. -eu ri da ideia dele
- Então me dá um beijo que eu vou embora. -cheguei perto dele e dei um selinho de inicio, mas logo ele tentou pedir passagem pra língua e eu permiti. Ele passava as mão no meu corpo e apertou minha bunda. Eu separei do beijo e olhei pra ele.
- Agora sai -apontei pra porta.
- Tá bom ! -ele saiu resmungando.
Flashback off
Como eu disse, ele era muito fofo e atencioso comigo. Mas às vezes ele mudava completamente.
Flashback on
Estava em casa, completamente no tédio e sozinha. O Ryan está viajando e não tem nada pra fazer, com o frio que está o melhor é ficar em casa. Mas eu já não estava aguentando mais !
Decidi sair. Fui até a casa do Justin, pelo que eu sabia ele estava na cidade, e como não tinha nada melhor pra fazer... Passei pelo portão e estacionei o carro. Fui até a porta e apertei a campainha. A empregada dele abriu e eu perguntei por ele, ela disse que ele estava no escritório. Andei até lá e abri a porta devagarinho. Ele estava sentado na cadeira, com uns papeis na mesa.
- Oi. -ele olhou pra mim-
- O que você está fazendo aqui ? -ele estava nervoso.
- Estava sozinha em casa, e pensei em vir aqui pra fazer alguma coisa. Tá afim de sair ?
- Pra que você veio aqui ? Vai embora, me deixa sozinho ! -ele já estava começando a gritar, e eu reparei que seu olho estava um pouco vermelho-
- Calma. Se não quer que eu fiquei eu vou embora.
- Ótimo ! Aliás nem sei por que você veio aqui. As coisas não são assim, não venha atrás de mim quando não estiver fazendo nada.
- Estranho, porque você age exatamente assim em relação a mim. Você só me procura quando não tem nada pra fazer. -não esperei ele dizer mais nada e sai antes que as coisas piorassem-
Flashback off
Eu não gostava de conversar com ele quando ele estava sobre o efeito das drogas ou do álcool. Quando ele está desse jeito ele fica agressivo e eu não gosto de me decepcionar vendo ele naquele estado deplorável. Mas eu não posso fazer nada, me apaixonei.
Flashback off
Eu não gostava de conversar com ele quando ele estava sobre o efeito das drogas ou do álcool. Quando ele está desse jeito ele fica agressivo e eu não gosto de me decepcionar vendo ele naquele estado deplorável. Mas eu não posso fazer nada, me apaixonei.
Continua esta super perfeito :)
ResponderExcluir