sexta-feira, 19 de julho de 2013

NYC - 16º capitulo

Uma falha perigosa

 No dia seguinte, eu acordei, tomei café, e fui pro galpão dos meninos. Pelo menos eles saíram da casa do Justin. Eles deveriam estar contando o dinheiro do roubo.
 Cheguei lá, e vi que todos estavam lá também. Como eu disse eles estavam contando o dinheiro, faziam os últimos detalhes, vendo se tudo tinha dado certo. Eles me cumprimentaram, o Ryan me deu um selinho, e eu fiquei meio receosa. Eu corei completamente quando eu olhei pro Justin, o mesmo deu um sorrisinho safado, mas ninguém percebeu claro. Eu só fiquei com uma puta vontade de dar uns tapas na cara dele, por ser tão safado e tarado. Ainda não acredito que fiz aquilo com ele, mas não me arrependo. Nem um pouco.
 Não estava prestando muita atenção na conversa deles, mas reparei que eles começaram a ficar aflitos. Alguma coisa tinha dado errado.

- Ryan, aconteceu alguma coisa ?
- A gente assaltou um cofre lá, normal. O problema é que tinha um sistema que não percebemos, algumas câmeras nos filmaram.
- E como vocês tem certeza disso ?
- O Chaz estava checando se tínhamos deixado alguma pista, ele conseguiu raquear e viu essas filmagens.
- Então apaga.
- Como se fosse fácil. -o Justin disse irônico.
- Essas imagens vão dar na casa do governador, o único jeito de apagar é indo até lá. 
- E como vocês vão fazer então ? Tem algum jeito seguro de entrar lá ? Por que a casa é cheia de seguranças, o tempo todo.
- Ai ! - o Chaz exclamou- Ele vai dar uma festinha hoje. Seria uma boa oportunidade de pegarmos o DVD de segurança.
- Mas ele vai reparar que estamos na casa dele. Aquele conhece a minha cara, ele vai perceber que tem algo de errado. - o Justin disse.
- Não se ele tiver uma distração. - o Chaz olhou pra mim .
- De jeito nenhum ! A Jessie não vai se envolver nesse tipo de coisa. - o Ryan se manifestou.
- Por que não Ryan ? Acho que daria certo. Eu consigo distrair o velho.
- É muito arriscado. Eu não permitiria.
- Só dessa vez. Vocês precisam da minha ajuda.
- Vai Ryan. Deixa a garota.
- Não sei, não... - eu dei um selinho nele.
- Não confia em mim ? - perguntei fazendo uma carinha fofa, ele não resiste.
- Tudo bem ! Mas se acontecer algo, eu arrebento vocês dois ouviu ?!

 Já estava tudo nos conformes. Eles me disseram pra me vestir um pouco mais com cara de, digamos assim, vadia. Eles colocaram uma escuta em mim, pra poder ouvi-los durante a ação, pra saber quando eu poderia sair dali, e quanto tempo eu precisaria enrolar. Disseram que o governador é casado, mas ele sempre leva pra cama algumas  putas novinhas, então não vai ser difícil enganar o otário. Era só me fazer de oferecida. Não tenho costume nisso, mas vou tentar fazer meu melhor.
 O plano seria o seguinte, entrávamos separados, eu primeiro, depois os meninos. Achava o tal governador e começava a conversar com ele, enquanto os garotos acham a sala da segurança. Eles apagariam a fita, e pegariam ela. Depois quando tudo tivesse acabado eu dava um fora no outro. Parecia simples, mas não era tão fácil assim. Sempre tinha o perigo de os seguranças notarem algo.
 Quando deu a hora da festa, fomos todos pra casa do governados. Era uma festança, totalmente fora dos padrões que eu pensava. Era como outra festa qualquer, com pessoas jovens se pegando, bebendo e fumando. A musica alta me incomodava um pouco, mas eu tinha que seguir o plano.
 Entrei pela porta da frente, e logo o governador veio me cumprimentar.

- O que essa doçura está fazendo aqui ? - nojento !
- Vim de divertir, ué. - coloquei os braços nele.
- Vem vamos dançar. -ele colocou sua mão na minha cintura e me levou até a pista de dança, comecei a dançar junto com ele.
- Jessie, já entramos. Vamos subir e tentar achar a sala. -era o Ryan na escuta.

 Continuei dançando com aquele homem deplorável, na minha frente. E esperei outro sinal dos garotos.

Ryan Butler P.O.V

 Entramos na casa, sem levantar suspeita, e fomos subindo as escadas. Algumas vadias vinham pra cima de mim, era tentador, mas eu tinha uma meta pra cumprir.
 Abrimos algumas portas e depois de várias tentativas, achamos a sala. Tinha alguns monitores de computador na parede, com as imagens da câmera. Tínhamos que entrar nos arquivos e apagar as imagens. Eu espero que eles não tenham cópias, mas é difícil saber, já que o roubo é recente. Mas torcemos pra não ter.
 O Chaz começou a vasculhar tudo, assim como nós outros. Tínhamos que agir rápido, pois a Jessie estava lá no salão, e ela não tinha muito tempo.
 Depois de uns 10 ou 15 minutos, achamos as filmagens e apagamos. Saímos daquele lugar com cuidado, pra que ninguém nos veja, e voltamos pra festa. Antes que eu pudesse chamar a Jessie, ela me chamou primeiro.

- Ryan! Ryan, você tá ai ?? Cara me escuta, fodeu ! O governador tá subindo, some daí agora. Eu não to conseguindo chamar o cara de volta.
- Se acalma, nós já conseguimos. Só vamos tentar sair daqui.

 Parei de conversar com ela,e avisei os meninos. Corremos em direção a algum quarto e entramos. Não tínhamos como sair de lá, só tinha a janela. O jeito era esperar ele sair do andar, mas não havia muito tempo. 
Cheguei na janela e olhei pra baixo, não era muito alto. E tinha uma arvore o que ajudava na descida. Conseguimos sair de lá, e chamei a Jessie de volta. Logo ela chegou no carro, e saímos de lá cantando pneu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OOI gente !! Olhem, consegui postar mais rápido hahaha. Tive um pouquinho de tempo, na verdade são 00h15min, mas seu eu não postasse agora eu provavelmente postaria só domingo ou segunda, então aqui estou eu hahahahah.
Escrevendo esse capitulo eu me inspirei em Soul Rebel e Criminal Minds, duas fic que eu leio no anime, são ótimas! Super recomendo... 
Bom é isso, comentem pra mim ...! Gente uma coisa, lembram que eu citei o Chris no começo ? Bom, esqueçam ele, eu estou pensando em fazer outra coisa com o personagem dele... bjuuu

+ 2 comentários.



3 comentários: