Foi tudo muito rápido, ele pegou no meu queixo e me beijou. Foi mais pra um selinho, mas completamente errado. E o mais incrível, foi que eu não consegui me desprender dele. E como se fosse um imã me puxando cada vez mais. Ele passou a mão no meu pescoço, aprofundando agora pra um beijo. Ai ele me soltou, não sei porque, mas sorrimos um para o outro. E rapidamente fiquei sem graça de novo.
- Hãhn.. É-É´... melhor eu subir.. o..o Ryan deve estar dormindo já... Han... Boa noite. -disse gaguejando e subi as escadas correndo.
O que eu estava pensando ? Esse beijo foi completamente errado. O Ryan é o melhor amigo dele. Só parando pra pensar, que eu percebo o quão errado isso foi, é injusto e eu trai o Ryan!
Mas por que foi tão bom ? Eu me senti leve, os lábios dele são como algodão, e se movimento com agilidade sobre os meus. Foi totalmente diferente de quando eu beijo o Ryan, eu senti algo mais, como se eu achasse o que faltava no meu quebra-cabeça. Porém e errado, eu não posso fazer isso com o Ryan.
Justin Bieber P.O.V
Por que eu beijei ela ? Caralho, Justin, pirou de vez foi ? Ela é namorada do seu melhor amigo. Isso não pode, e nem deve acontecer. Se o Ryan descobrir eu nem sei do que ele é capaz de fazer comigo, ele realmente gosta dela, seria o fim de uma amizade que se dizia eterna.
O pior disso tudo é que eu gostei. Foi errado, mas o melhor erro de todos. Se é pecado, eu sou um pecador de carteirinha. Ela tem um beijo doce e viciante, cada vez que seus lábios tocam o meu, me faz querer mais e mais. Será que ela vai contar ? Não ela não pode fazer isso comigo, se ela fizer será o fim dela também.
Sai do sofá, alias eu nem sei o que eu estava fazendo lá, é o destino mesmo. Fui pro meu quarto, deitei na cama e logo peguei no sono.
Acordei no outro dia, com mais sono de quando eu fui dormir. Minha cabeça estava doendo, desci pra tomar um café, fui só de bermuda mesmo. É foi uma boa ideia ter decido aqui. A Jessie estava com uma blusa, devia ser do Ryan, só de calcinha.
- Eu estava até tentando esquecer o que aconteceu ontem, mas assim já é provocação! -eu disse assustando ela-
- Ah, oi ! Eu vim fazer um café pro Ryan, que está com dor de cabeça. Mas ontem também, ele bebeu demais.
- Estou surpreso dele não ter vomitado ainda.
- Engano seu, essa noite foi umas duas vezes. E eu não consegui dormir.
- Te disse.
- É, bom vou subir, entregar pra ele. Será que dá pra você me esperar aqui ? Queria falar com você.
- Tudo bem, eu te espero.
Como se eu não soubesse o que ela que falar. Deve ser sobre o beijo de ontem. Mas não teve nenhum efeito sobre mim, teve ? Não, não teve! Foi só um beijo como qualquer outro, nem sei por quê eu fiz aquilo. Foi por impulso. Acho que pra ela também foi assim, e pelo nosso bem, espero que sim.
- Bom, você deve ter uma ideia do que eu quero conversar, certo ?
- Acho que sobre ontem.
- É, então... Acho melhor isso ficar só entre nos mesmo, se outra pessoa souber pode complicar.
- Concordo. E o Ryan é meu melhor amigo, não quero ver ele triste.
- Então, só vamos esquecer tudo bem ?
-Claro. O que aconteceu ontem ? -rimos-
- Isso ai.
- O que aconteceu ontem ? -o Ryan perguntou aparecendo na cozinha, nós paralisamos e ela me olhou e começou a falar-
- Nada, estava comentando sobre como você ficou ontem quando bebeu, não é, Justin ?
- É, isso. Você ficou bem louco.
- Inclusive ficou olhando pra outras garotas. Dessa vez eu deixei passar porque você estava bêbado, mas não vai ter uma segunda, certo ?
- Certo.
- Ótimo.
Jessie Valentine P.O.V
Eu fiz o café pra eles,e depois o Ryan me levou pra casa. Já sabia que ia ter que escutar um discurso da dona Marie, aquela mulher me dá nos nervos! Ela fica em cima de mim o tempo todo, quase não me deixa respirar. Toda hora perguntando onde eu estou, com quem estou. No começo não era assim, mas os dias vieram e eu vi quem ela é. Como meu avô aguenta ela? Eu sinceramente estou aponto de meter um tiro na testa dela.
Como eu disse ela estava lá na sala me esperando, com os braços cruzados, e com uma cara enfezada. Parei na frente dela com uma cara de tédio, ela fica puta quando eu faço isso, e eu adoro.
- A senhora vai falar onde passou a noite ? -ela começou.
- Você vai sair da minha casa ?
- Me trate com respeito! Quando eu fizer uma pergunta responda! Sua mãe não te deu educação não ? Aquela morta imprestável ?
- Olha como você fala da minha mãe. Ninguém te deu direito pra falar dela, quando você é pior ainda. Ela me deu educação sim, e eu uso, mas só com quem merece. E a senhora, merece muitos tapas na cara. -passei por ela e subi as escadas até meu quarto.
Ás vezes eu me pergunto o que eu estou fazendo aqui ainda. Mas eu não posso deixar meu avô aqui sozinho com esse encosto! Se ela morresse ia facilitar minha vida em grande porcentagem. Ela só serve pra me xingar, julgar, debochar de mim. Se ela morrer um dia desses, eu fico grata. Alguém se candidata pra matá-la? Obrigado!
Entrei no banheiro e tomei um banho. Coloquei uma roupa simples, só um short e uma blusa mais folgada, não sei se ia sair, não estava muito afim. Mas não dá pra ficar aqui em casa o dia inteiro, aguentando aquela outra. Como se minha vida não fosse complicada suficiente, ainda tem ela. Devo ligar pra Hanna mais tarde, sei lá.
E como eu disse, eu liguei pra Hanna. Na primeira vez que a outra veio falar comigo eu já fui saindo. Ela vai me encontrar no shopping.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem pelo capitulo cocô kkkkkkkkk,
Gentêeeeeeeee, quem vai na BT ??? Eu to tentando ir, mas so vou comprar dia 15 se eu conseguir, estou morrendo aqui !!!!!!!!!! E o M&G ?? 3.000 reais cara ! O que o Scooter ta pensando ??? Eu não cago dinheiro !!! kkkkk
DiVulGanDO :::::::::::::::::::
http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/
Bjusssssssss
Perfeito continua <333
ResponderExcluir