segunda-feira, 8 de julho de 2013

NYC - 10º capitulo

Little kiss 

Sobre essas saídas com o Ryan, as vezes é só pra me distrair. Nunca fui muito de sair, mas com ele é o contrário. Faço isso pra agradar a ele. Ainda mais com a situação lá em casa que não são das melhores. Eu tenho discutido muito com a minha avó. Não damos certos em quase nada. E isso faz com que eles briguem entre si também, porque meu avô me defende.

Com o velho Tom é diferente. Ele é muito legal comigo e eu com ele. Ele me ajuda muito e eu desenvolvi um grande afeto por ele. Mas não é o suficiente pra cobrir o vazio que tem dentro de mim. Eu ainda me sinto culpada pela morte do meu pai, muito mais agora que eu estou em um relacionamento com um dos meus sequestradores ! É dificil de segurar a barra.

Lembra daquela minha opinião sobre quem se corta ? Joguei no lixo ! E agora eu consigo entender o porquê de alguns fazerem isso, afinal eu também tenho me cortado. A lâmina me entende como ninguém, pena que ninguém pode saber. Já fiz isso umas três vezes apenas, e eu me sinto bem, é como um meio de me aliviar. Não aconselho pra ninguém, pois se torna um vicio, mas é umas das poucas saidas que eu vejo.

A alta música que tocava dentro daquele ambiente me tirou dos pensamentos. Voltei minha atenção para o presente. A Hanna me chamou e eu fui pra perto dela. Aquele lugar estava realmente lotado. Era mais uma casa, do que uma boate. Uma casa bem grande e gente pra todo lado. Eu pude observar algumas pessoas cheirando drogas. O Ryan não me deixava nem chegar perto disso, -o que era estranho, pois ele fumava- ele tinha esse instinto protetor sobre mim, ora ou outra eu gostava, mas às vezes era sufocante. Entramos na sala e pude ver mais pessoas ainda.

Garotas que pra mim só estavam de blusa. E aqueles velhos nojentos passando a mãos nelas. Tinha também os que eram jovens, mas cheio de putas ao seu redor, umas três em cada braço. O bar, como o de costume, algumas mesas, a pista de dança. Havia um segundo andas com mais mesas, só que reservadas e acho que alguns quartos. Um moço alto, moreno, dos olhos escuros e bem bonito per sinal, veio nos cumprimentar, deveria ser o dono sa casa.

- Bieber ! -ele exclamou- Sabia que viria. Então, não vai me apresentar essas belezuras ? -o Ryan me juntou mais as corpo dele.
- Os caras você já conhece, essa e a Jessie, está com o Ryan, e a outra é amiga dela e .... -ele parou, não sabia o que deveria dizer, vi o olhar daquele homem escroto brilhar sobre a Hanna.
- Está comigo. -o Chaz se prontificou, e eu dei um olhar pra ele dizendo ''obrigado'', ele cochichou algo no ouvido da Hanna e eles começaram a fingir que estavam juntos.
- Bom, se divirtam. -o cara disse e saiu.
Entramos no local e estava tudo muito animado. Ao contrário de mim. Subimos algumas escadas e sentamos em uma mesa. O garçom passou e nos serviu com as bebidas.
Achei que ficaria um pouco dificil para a Hanna se inturmar, mas me enganei. Ela estava conversando com o Chaz super de boa.
- Parece que eles estão se divertindo -o Ryan disse perto do meu ouvido- Quer se divertir comigo ? -virei meu rosto pra ele.
- Como ?
- Vamos lá dançar. -apontou pra pista de dança.
- Tudo bem.

Fomos para a pista de dança e começamos a dançar. Eu colava nossos corpos e rebolava nele, e ele fazia uma cara de safado, enquanto eu ria dele.

- Para de me provocar safada ! -apertou minha cintura.
- Mas eu não estou fazendo nada.

 Ele deu uma risada abafada e me beijou. Logo voltamos a dançar normalmente. Os outros caras também começaram a dançar, e a Hanna ficou com o Chaz, quer dizer... Dançando, mas vai que eles deram uns beijinhos ? Sei lá, e seria bom pra ela, depois de tudo que aconteceu, mas acho que ele ia ficar assustado se soubesse que ela está grávida.

 Voltei minha atenção ao Ryan, ele bebeu um pouco além da conta e já estava começando a fazer efeito, algumas vezes ele apertava minha bunda e eu tirava, já estava começando a me irritar. Fora que ele passava o olho nas outras garotas. Qual é ? Posso não gostar dele completamente, mas ele é meu namorado e um pouco de respeito é bom!

- Ryan,  já está ficando tarde, não acha melhor ir embora ?
- Para de ser careta, vamos curtir mais.
- Pelo menos, vamos subir um pouco ? Meus pés estão doendo.
- Claro, preciso encher meu copo.

 Subimos as escadas e ele estava quase caindo. Consegui chegar a mesa, e estavam todos lá.

- E aí, por que estão todos parados aqui ? Bora, lá em baixo dançar. - de todos ali, com certeza o Ryan era o mais bêbado.
- Não cara, estamos indo pra casa já, são quase 4 da manhã. Todo mundo está indo lá pra casa, quer ir também ?- o Justin falou.
- Mas já, porra nem curti a festa direito.
- Amor, é melhor irmos com eles, já está tarde amanhã eu saio com você de novo.
- Tudo bem, se ninguém vai ficar aqui, vou com vocês.
- Hanna, você vai vir conosco ? - o Chaz perguntou  e eu escondi um sorriso safado.
- Não valeu, vocês podem me deixar em casa ?
- Claro.

 Saímos daquele local, que ainda por mais tarde ou cedo, sei lá, que fosse conseguia estar mais lotado do que quando chegamos aqui. Deixamos a Hanna na casa dela e depois seguimos para a casa do Justin.
 E esquisito voltar aqui, depois de tudo que aconteceu comigo. Ainda não estou cem por cento desculpada com o Justin, e voltar aqui me trás aquela sensação de sufoco novamente. Mas agora é diferente, então não tem por quê eu me sentir assim novamente.
 Tinha vários quartos naquela casa, subi com o Ryan e ele foi logo entrando em qualquer um e deitando na cama.

- Vem cá, amor. Vem. -ele batia a mão no outro lado da cama.
- De jeito nenhum, você está cheirando a bebida. Vai tomar um banho pelo menos.
- Não quero. -virou pro lado.
- Vai logo, Ryan ! -empurrei ele.
- Tá bom chata !

Ele entrou no banheiro e em seguida eu escutei o barulho da aguá do chuveiro. Desci as escadas, pra ir na cozinha, pegar um copo de agua. E o Justin estava lá na sala.

- Não vai dormir ? -eu perguntei.
- Te interessa ?
- Nossa, não precisa ser grosso. -pude ouvir ele bufando, sai de lá e fui até a cozinha.
- Tá, foi mal. -ele apareceu na cozinha- Não queria ter te tradado mau, foi por impulso.
- Tudo bem, só que ser educado não dói sabia ? -fomos pra sala.
- Sua ironia me comove. - eu não disse nada, apenas fui subindo as escadas- Já vai deitar ?
- Irônico não ? Te perguntei a mesma coisa. E sim, vou deitar, por que ?
- Se eu conheço o Ryan, ele vai capotar agora e ficar roncando a noite toda.
- É, acho que sim. Mas o que eu posso fazer né ?
- Não quer sentar aqui um pouco, sei lá, só conversar. Se você pegar no sono eu te levo pra cama.

Olhei pra ele com um olhar de duvida. Conversar ? Às quatro da manhã ? O que ele ta querendo ?

- Tudo bem. -aceitei quero ver o que ele está tramando. Sentei no sofá ao lado dele. Lembrando que ele estava sem camisa- Que filme você está vendo ?
-Não sei coloquei em qualquer um.
-Ha.
- Então... seu namoro com o Ryan... Tá tudo certinho ?
- Hãn... é, tá tudo certinho .. - que tipo de pergunta é essa ?
- Eu acho que ele é um cara de sorte.
- Por que ?
- Ah, nada não. -ele começou a me encarar, e eu estava ficando completamente sem graça.
- Para de me encarar. -empurrei o ombro dele.
- Foi mal, -ele deu aquele sorriso, ai meu Deus, que lindo!- e você fica linda sem graça.

 Foi tudo muito rápido, ele pegou no meu queixo e me beijou. Foi mais pra um selinho, mas completamente errado. E o mais incrivel, foi que eu não consegui me desprender dele. E como se fosse um imã me puxando cada vez mais. Ele passou a mão no meu pescoço, aprofundando agora pra um beijo. Ai ele me soltou, não sei porque, mas sorrimos um para o outro. E rapidamente fiquei sem graça de novo.

- Hãhn.. É-É´... melhor eu subir.. o..o Ryan deve estar dormindo já... Han... Boa noite. -disse gaguejando e subi as escadas correndo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Uai, porque vocês não estão comentando ?? Poxa, o blog tem condiçoes de conseguir pelo menos uns 10 comentarios... Lembrando que o dedo não cai se vocês comentarem, todo mundo fica o dia inteiro no face falando com os amigos, o que q custa comentarem pelo menos um ''continua'' ??? Sem zoa, isso me deixa muito chateada, oq foi ? Não estão gostando da estória ?? Me falem que eu mudo, ou começo outra se preferirem..... 

+ 2 comentários pra continuar ....


2 comentários:

  1. Hey linda *-* leitora nova
    Sua #ib está fodastica
    Estou seguindo o blog, será que você pode retribuir seguindo o da minha amiga? http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/

    Obrigada e continue!

    ResponderExcluir